quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Acordar pensando

Estagiar com pequenas pessoas grandes não tem preço
Hoje no estagio na educação infantil comecei a pensar como pequenas coisas são tão importantes pra gente, planejamos um banho de mangueira coletivo e escutei de um pequeno grande esse relato (tia hoje foi o dia mais feliz da minha vida)
E fiquei curiosa qual dia mais feliz das pessoas
Quem se arrisca a postar ?


Ass: Wivi Dias

6 comentários:

  1. não posso dizer que foi o mais feliz, mas um dia muito especial pra mim foi o dia que apresentei meu trabalho sobre vitaminas na feira da escola acho que eu tinha 16 anos foi fantastico, nunca tive um dia como aquele de novo. =)

    Ass: Kielma

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Tive vários dias felizes mais um que sempre lembro,foi um dia chuvoso que fui pra porto de galinhas... E a chuva não atrapalhou em nada o dia foi perfeitooo!!! Quer dizer,,meus amigos fizeram com que ficasse perfeitooo...
    Meus dias com eles sempre se resumem em FELICIDADE... =]

    Lany Farias.

    ResponderExcluir
  4. Bem não posso dizer o dia mais feliz da minha vida, pois foram vários. O primeiro dia de aula, a ida para a casa nova, o meu primeiro amor, o meu segundo e atual amor, o nascimento da minha subrinha, o curso de pedagogia, enfim "são tantas emoções", que seria egoismo citar apenas "o" dia mais feliz.

    ResponderExcluir
  5. A final inda não sei se foi o dia mais feliz da minha vida. Porém, felicidade foi o que senti quando tive pela primeira vez a experiência de passar por algo natural e inerente à toda e qualquer mulher. Do que eu estou falando???? ahahahaha.....eu estou falando da tão famosa e "temida" experiência, de como diria minha vó, virar mocinha. Afinal de contas, não se pode negar, que apesar dos vários micos e vergonhas que passamos nessa fase de nossas vidas, seja essa uma das épocas mais especiais e importantes da vida de uma menina que a partir de então começa a crescer e se transformar em uma linda mulher.

    ResponderExcluir
  6. Beeeem, afinal ainda não sei se foi o dia mais feliz da minha vida, porém, felicidade foi o que senti quando tive pela primeira vez a experiência de passar por algo natural e inerente à toda e qualquer mulher. Do que eu estou falando???? ahahahaha.....eu estou falando da tão famosa e "temida" experiência, de como diria minha vó, virar mocinha. Afinal de contas, não se pode negar, que apesar dos vários micos e vergonhas que passamos nessa fase de nossas vidas, seja essa uma das épocas mais especiais e importantes da vida de uma menina que a partir de então começa a crescer e se transformar em uma linda mulher

    ResponderExcluir

Comente você também, seu pitaco é muito importante pra gente.